terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Um pássaro irá voar para longe

A Casa da Rua do Amor, mais uma vez tem o imenso orgulho de ver Natanael Leal (dançarino) viajando para estudar na Miame City Ballet - Miami, com viagem marcada para esse dia 31/12/2014. Esse é mais um artista que iniciou no nosso ninho, porque é isso que queremos, que outros que sejam da Casa possam estar alçando vôos como o Natanael e com o conhecimento que adquirirem possam compartilhar com todos os que tiverem iniciando nesse nosso espaço de troca e aprendizado.

Boa viagem Natanael, que esse um ano ou quem sabe dois anos possa ser de muito aprendizado e crescimento.





Natanael escreveu uma consideração para o Blog e enviou via mensagem no Facebook. 

Natanael Leal

Olá meu nome é Natanael leal tenho 18 anos  e eu sou ex aluno da casa da rua do amor. Sou morador de urucânia barro vermelho. 
 Na casa da rua do amor eu aprendi dança folclórica, teatro, capoeira, teatro de bonecos e música. Lá eu aprendi a ter amor pelo o que eu fazia. Hoje sou bailarino clássico profissional e estou indo estudar Ballet nos Estados Unidos graças aos professores da casa que sempre me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado em destaque os professores Miryan e Cândido( professores de dança folclórica ) que me levaram para a escola de ballet profissional. 
    A casa e um lugar incrível que estará sempre no meu coração ela me transformou de jovem problemático a profissional de ballet clássico. Muito obrigado casa da rua do amor!

Um comentário:

  1. Vale dizer que o Natanael, sempre foi, como todo bom artista, um predestinado, a Casa inicialmente foi muito modestamente uma solução geográfica, que por estar próxima a ele pode abrigar os primeiros desejos e seus primeiros impulsos para a arte, daí nutrido ganhou força pra trilhar este lindo caminho que vem trilhando, colocar aqui também a sensibilidade da professora Myrian Pereira, que na época na Casa conseguiu perceber o talento e dar o incentivo certo, prontamente aceito por esse belo artista que tivemos o prazer de fazer parte da história dele. Que assim aconteça com mts outros talentos, encontrem sempre perto deles aos seus alcances que lhes ofereça os primeiros incentivos casas de arte e cultura, como a nossa CASA DA RUA DO AMOR.

    ResponderExcluir

Amigos, precisamos do seu comentário para que possamos ter uma melhor visão do nosso trabalho! Obrigado!!