segunda-feira, 18 de julho de 2016

CASA VAZIA Imersão-residência


O Centro de Artes Casa da Rua do Amor abre suas portas para este projeto fazendo a sua parte como espaço cultural. Confiram!













C A S A V A Z I A [uma imersão-residência] nasce da vontade de descobrir junto novos modos de fazer artisticamente dentro e fora de casa.


Vamos convidar oito artistas para morar com oito artistas da nossa equipe, em uma imersão-residência de 48h, lá no número 3 da Rua do Amor, em Santa Cruz.

Nosso desejo é criar um espaço de troca de conhecimento e de interação de diferenças. A partir de uma convivência-imersão com artistas de diversas linguagens, vamos investigar coletivamente provocações artísticas que nasçam do espaço da Casa da Rua do Amor e que joguem criativamente com a relação entre público e obra.

São bem-vindos: artistas de teatro, dança, circo, artes visuais, performance, música, audiovisual, design, gastronomia, arquitetura, produtores-articuladores e o que mais for. Que venha a diversidade!

Você pode se inscrever até o domingo, dia 31 de julho, à meia-noite – ou, no máááximo, até segunda-feira bem de manhãzinha!



Uma coisa importante: para se inscrever, é preciso ter disponibilidade para participar da imersão integralmente. Nós partiremos juntos para a Casa da Rua do Amor: saímos da Central do Brasil às 20h da sexta-feira, dia 12 de agosto, e chegamos de volta na Central às 20h de domingo, dia 14 de agosto.

A nossa produção vai cuidar de todos os gastos de transporte, alimentação e hospedagem durante o tempo em que você estiver com a gente, então não precisa se preocupar com nada disso! Mas é importante lembrar que cada artista fica responsável por levar seus próprios materiais de trabalho.

Para se inscrever, você só precisa enviar um e-mail para projetocasavazia@gmail.com respondendo as três perguntas abaixo:

1. De onde você vem?

2. Onde você está agora?

3. Para onde você está caminhando?

Atenção! Não esqueça de nos mandar também seu nome completo, idade, endereço residencial e telefone de contato.

Você pode encarar as perguntas do jeito que você quiser e responder no formato em que você se sentir mais à vontade. Nós não estamos - mesmo! - buscando uma resposta certa, e o mais interessante é que essas perguntas possam disparar novas perguntas ;)

Vem criar com a gente? É só chegar.

Texto retirado do evento no Facebook criado pela Produção deste projeto.

Click na imagem abaixo para abrir o evento.


3 comentários:

  1. Enviei e-mail, tem espaço para um poeta tântrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, afinal essa galera gosta de juntar tudo para ver o que dá... são muito investigativos.

      Excluir

Amigos, precisamos do seu comentário para que possamos ter uma melhor visão do nosso trabalho! Obrigado!!